sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Notícias


O incrível mundo de Gumball chegará ao Brasil em setembro, enquanto isso assistimos em inglês mesmo.
 O cartoon terá sua estréia no Brasil dia 4 de Setembro de 2011! Todos pensam que pelo gráfico não ser muito bom o desenho será ruim, é como o cartoon Os padrinhos mágicos um gráfico não muito bom e faz um grande sucesso :D


O incrível mundo de Gumball é um cartoon produzido pela Cartoon Networks, lançado no Reino Unido no dia 6 de maio e nos EUA dia 9 de maio terá sua estréia dia 7 de setembro no Brasil pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network.

PERSONAGENS PRINCIPAIS                                

Gumball Watterson - Um gato azul de 12 anos de idade. Seus planos sempre falham e seu otimismo ilimitado o impede de aprender lições de vida. Ele estuda na Escola Elmore Junior High, e é apaixonado por Penny, líder de torcida da escola.

Darwin Watterson - Antigamente era o peixe mascote de Gumball, mas um dia suas pernas cresceram e tornou-se um membro da família Watterson, e irmão de Gumball. Devido à sua introdução repentina no mundo, sua visão de mundo é um pouco distorcida, e ele tende a ser mais ingênuo do que outros personagens. Estuda na escola Elmore Junior High, junto com Gumball.

Anais Watterson - Irmã de Gumball e Darwin. Com apenas 4 anos de idade, ela é um coelho rosa considerada a personagem mais esperta do desenho. Estuda na mesma escola que seus irmãos.

Nicole Watterson - Mãe de Gumball, Darwin e Anais. Ela é uma gata azul que trabalha horas na fábrica de Arco-Íris. É a única que é responsável na família. Tem um temperamento curto e sempre fica irritada. É também bastante competitiva.

Richard Watterson - Um coelho rosa, pai de Gumball, Darwin e Anais. Fica sempre em casa e parece não ter um grau de responsabilidade. Ele normalmente perde tempo jogando video-games e assistindo a televisão, e algumas vezes não se preocupa em se vestir. Tem um grande apetite e é um comedor voraz.


Preparem-se para a chegada de  um dos melhores cartoons do mundo, apesar de ser bem novo mas mesmo assim é muito bom, vale a pena assistir :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário