quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias


The Big Bang Theory 

Big Bang : A Teoria, Estreiará dia 20 de agosto no SBT no horário de 20:15 aos sábados

The Big Bang Theory (em PortugalA Teoria do Big Bang e no BrasilBig Bang: A Teoria) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.
Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.
O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia.
Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de show de maior audiência da CBS.
Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas.      

fonte : Wikipédia

Personagem / Ator

                                                      Leonard Hofstadter / Johnny Galecki

Sheldon Cooper / Jim Parsons

Penny / Kaley Cuoco

Howard Wolowitz / Simon Helberg

Rajesh Koothrappali / Kunal Nayyar


Nenhum comentário:

Postar um comentário